Tuesday, July 17, 2012

Brazilian's ELF




Our Angel will go to the army (Nosso anjo vai para o exército)           
 Nosso projeto sob o nome de "Our Star will go to the army" (Nosso anjo vai para o exército) é um projeto que estamos fazendo para apoiar Leeteuk quando ele for para o exercito (como já sabemos)... Então vamos reunir vídeos de ELFs e especialmente de “Angels”, por favor nos ajude a mostrar ao líder o nosso apoio... Ele está com medo de que nós iremos esquecê-lo quando ele for para o exército por 2 anos... Então por favor, Leeteuk precisa do nosso apoio... Espalhe essas notas e comece a fazê-las... É simples e não vai levar muito tempo... Isso é o que precisa ser feito:


 1.    Grave um video para o Leeteuk dizendo: "Leeteuk oppa Fighting". Você pode adicionar o que mais você quiser em inglês ou em Coreano.
2.    Você pode segurar um banner ou foto do Leeteuk durante o video.
3.    Por favor adicione alguma referência do seu pais, tais como uma bandeira ou placa, ou ainda você pode gravar o vídeo num lugar famoso do seu pais.
4.    Você pode gravar o video sozinho(a) ou em grupo.
5.    Por favor, faça com que o audio do video seja claro e sem barulho, e que sua voz seja alta para que Leeteuk possa ouvi-la! ^^
6.    O video pode ser mandado para (meelf424@yahoo.com)
   
Vamos lá, pegue sua câmera e comece a gravar... Nós não sabemos exatamente quando Leeteuk irá, então precisamos estar prontas. Vamos, Vamos E.L.F!! Leeteuk Precisa de nós... Vamos mostrar para ele que vamos esperá-lo durante esses dois anos...     
Boa Sorte!
sign: Leeteuk Always group. 


Para mais informações e ajuda você pode nos perguntar em:


Twitter:- ( @For_Leeteuk)https://twitter.com/For_Leeteuk


Face book:- ( Our Star Will Go To The Army)
http://www.facebook.com/pages/Our-star-will-go-to-army/179310715531788


 E-Mail: meelf424@yahoo.com


No comments:

Post a Comment